A seguir, registramos algumas homenagens a pessoas que de alguma forma prestigiaram esse nosso trabalho, hoje intitulado de Projeto TERV. A essas celebridades dentro do TERV, minha eterna gratidão. Que Deus e o Mestre Jesus iluminem para sempre aqueles que já se foram e aqueles que ainda me permitem sabe-los por este mundo afora.
ENGENHEIRO PLAUTO ANTUNES RODRIGUES
Eng. Plauto Antunes Rodrigues. |
Por sua iniciativa foram criados vários clubes de interesse para auxílio dos alunos na Escola Profissional de São Paulo - EPSP, PETROBRÁS em Cubatão, SP. Entre esses clubes, surgiu o Clube de Imprensa que, ao longo do tempo em que existiu, fez nascer o teatro educativo. O Engenheiro Plauto, não só apoiou esse nosso trabalho, como ofereceu todas as condições ideais para a sua realização.
PROFESSOR JOÃO PEREIRA DOS SANTOS NETO.
Prof. João Pereira dos Santos Neto. |
PROFESSOR ILDEFONSO PAZ DIAS
Prof. Ildefonso Paz Dias. |
Presidente por muitos anos do Sindicato dos Professores de Santos, apoiou e abrigou o TERV sempre que solicitado. Presente em muitas das ações do TERV e de minhas atividades como professor, temos a sua lembrança como inesquecível. PROFESSOR HUMBERTO MARINI NETO
Não temos foto. |
Diretor das Unidades da FEBEM "Álvaro Guião", em São Vicente, e "Santa Emília", no Guarujá, foi grande incentivador do meu trabalho com teatro educativo. Promoveu-me junto ao Governo do Estado de São Paulo, na década de 70, conseguindo-me contrato para ministrar cursos junto aos assistidos daquelas FEBEM.
PROFESSORA ODETE TAMBUR DURANTE
Não temos foto. |
Diretora da Unidade da FEBEM em São Vicente, posto que assumiu com a saída do Prof. Humberto Marini Neto, continuou o apoio ao meu trabalho junto àquela Unidade, inclusive matriculando assistidos de lá no TERV da Rua Joaquim Nabuco, minha escola, em Santos.JORNALISTA ROBERTO PEREZ
Roberto Perez. |
Jornalista do jornal (extinto) Cidade de Santos, promoveu de forma extraordinária todas as ações do TERV, noticiando-as nas páginas do jornal. Fez seus repórteres acompanharem cada passo do nosso trabalho, enaltecendo-o e tornando-o público.
DOUTORA NEIDE SMOLKA
Nenhum comentário:
Postar um comentário